ONLINE AGORA

Pesquisar neste blogue

08/10/19

Pz Sensei - Tolerância zero (Letra).[2019]


Letra
me mande uma foto sua quero dar um zoom na sua cara de pau.
contra mim vocês não podem eu vou subir sem fazer ningm de degraus

quando estás comigo rachas quando eu viro Mostras rabo seu cara de pau
mano eu não só fogo eu só o incêndio todo quem me enfrenta mano acaba no inferno.

o nigga mexeu com 🔥 fogo agora está a queimar nas chamas mano do inferno. Eu tou sempre trajado de roupa preta, calça preta,gravata e um terno.

o ano nigga já esta ganho se a vida é um jogo Deus me deu a camisola 10
jogo limpo Domingues. na minha conta aumenta os zeros quando chega o fim do mês

Eu desde puto coro atrás de Ghitta enquanto niggas corem atrás de Ex
Jesus Mandou amar o próximo próximo por isso quê eu não volto para ex.

posso  tolerar tristeza, motherfucka's mas nunca a estupidez.
Morrer numa luta perdida nop é coragem, mano isso é estupidez...

me enfrentar mano foi o teu maior erro. vire a página e comece do zero.
nesse Game mano eu sou o subzero
então conpetition mano só vai dar 0.

eii não me criem nervos de makonde porque mano eu mato tipo Rambo Yeah
eu tenho o controle desse Game todo então já Sabes que eu sou comando hanm.💪.

meus niggas formaram as tropas na praça mafaka faltavam patentes
Quando me verem na rua batam continência porque eu só tenente.

se ainda duvidas pergunte no skofio,no Sekwa,no Morgan ou no Tene. vou fazer massacre no  beat mano e eu não vou parar nem com Cirene.

Acreditar que é possível
é um dos  motivos pra não desistir.

Muitos pensaram que eu ia desistir mafakas vou até o fim

Quando as abelhas forem extintas, podes crer que será o fim da picada.
flow do puto é tipo abelha quem me cutucar eu pico todo mundo!

quem não arisca não petisca
se eu não arrisco é pôr falta de caneta. eu repo de olhos fechados madafaka tipo tou a jogar aneka. (2x)